Search
Search
Close this search box.
Mochilões e Mochilinhas

1 tarde em Toledo

Índice

Sábado – (21/02/2015)

Depois de quase 4h de viagem de viagem desde Granada (leia sobre nossa viagem para lá aqui), eis que chegamos em Toledo. Achei a cidade lindíssima e por ser muito perto de Madrid (meia hora apenas), recomendo a todos que visitarem a capital espanhola.

PS: Vou adiantar algumas fotos para vocês se interessarem logo…rs

Pegamos um mapa no centro de turismo da cidade e lá fomos nós nas principais atrações. Passamos primeiro na Mesquita del Cristo de la Luz, que é a única das 10 mesquitas da época dos mouros que permanece intacta até hoje.

De lá, passamos pela Puerta del Sol e caminhamos até a Puerta de Bisagra, de 1550. As duas são lindas!

Voltamos para o centrinho turístico da cidade e quando chegamos na Catedral de Toledo, nos deparamos com um concerto do lado de fora super emocionante! Que sorte, hein? Depois de algum tempo ouvindo as músicas, entramos na catedral e amamos! Ela é realmente impressionante. Linda, linda, linda. Olha só:

Conseguimos entrar rapidamente na Sinagoga del Transitoque foi a última sinagoga construída na cidade, do século XIV. Linda também. Aliás, todo o bairro judeu é bem interessante. Aliás, toda a cidade é. 🙂

DSCN6312

Saímos de lá felizes com o que vimos e em menos de 40 minutos estávamos chegando em Madri e entregando o carro.


Quer saber todos os detalhes da nossa viagem pela Andaluzia, na Espanha? É só clicar nos links abaixo:

Índice

Parceiros
Recentes
Newsletter
Instagram
Facebook
Planeje sua viagem
Booking.com

Planeje sua viagem com nossos parceiros!

Ao usar os links abaixo para organizar sua viagem, você ajudará este blog a continuar existindo, já que os nossos parceiros nos repassarão uma pequena comissão. Você não pagará nada mais por isso e nós ficaremos muito felizes! :)

Conteúdo Relacionado

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter