Search
Search
Close this search box.
Mochilões e Mochilinhas

1 dia em Madrid

Índice

Sábado – (21/02/2015)

Saímos de Toledo (veja nossa viagem para lá aqui) quase anoitecendo e depois de nos perdermos um pouco (nossa internet acabou), chegamos na estação de trem Arrocha para entregarmos o carro. As locadoras de carro ficam em um estacionamento lateral, relativamente longe da entrada da estação e para a nossa surpresa, nenhum taxi pode entrar lá. Só nos restou andar com as nossas malas, vinhos e souvenirs até a entrada da estação.

Pegamos um taxi e fomos direto para o nosso hotel, o Alhambra Suites. O hotel fica bem no centro de Madrid, perto da Puerta del Sol. Ele está em um prédio residencial e ocupa o 2º andar. O prédio é velho e não faz você se sentir bem de cara, mas quando você sobe para o hotel, sente a diferença na hora. Ele é bemmmm moderno e confortável. Nós ficamos em um quartro triplo de frente que tinha um chuveiro SENSACIONAL! Foi a maior felicidade tomar banho ali. Nós pagamos 94 euros para nós 3 com café da manhã, sendo que o mesmo é servido em um restaurante próximo. Foi uma boa estadia!

Depois de descansarmos da viagem e nos arrumarmos, fomos à procura de comida!!! Procuramos bares de tapas transadinhos perto do nosso hotel e o primeiro que achamos foi o escolhido da noite. (não lembro o nome, desculpem!). Comida boa, tradicional, com vinho combinando…perfeito para fechar a noite.

Domingo – (22/05/2015)

Tomamos o café da manhã do hotel em um restaurante parceiro (muito bom, por sinal!) e chegou a hora de nos despedirmos da minha sogra. Fizemos o checkout, deixamos as nossas malas na recepção e saímos para passear por Madrid sem nenhum roteiro definido.  

Como já conhecíamos a cidade (veja mais aqui) voltamos em alguns dos nossos pontos favoritos (Plaza Mayor e Palácio Real) e como o dia estava super ensolarado, decidimos parar para comer e beber aproveitando o sol que estava fazendo.

Um jeito perfeito de fechar uma viagem de 9 dias pela Espanha! Nada como se sentir local em uma cidade, né?

Chegando perto do horário do nosso vôo, voltamos para o hotel para buscar nossas malas e pegamos o metrô rumo ao aeroporto. Zero stress de trânsito! =D


Quer saber todos os detalhes da nossa viagem pela Andaluzia, na Espanha? É só clicar nos links abaixo:

Índice

Parceiros
Recentes
Newsletter
Instagram
Facebook
Planeje sua viagem
Booking.com

Planeje sua viagem com nossos parceiros!

Ao usar os links abaixo para organizar sua viagem, você ajudará este blog a continuar existindo, já que os nossos parceiros nos repassarão uma pequena comissão. Você não pagará nada mais por isso e nós ficaremos muito felizes! :)

Conteúdo Relacionado

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter