15/05/2016 – domingo

Aproveitamos um dia (raro) de sol na Irlanda para conhecer Bray com alguns amigos queridos. Pegamos o DART (trem) aqui pertinho de casa e 40 minutos depois estávamos nessa cidadezinha fofa, que é um dos points do verão irlandês.

DSC02779

Passeamos pela orla, sentamos na areia com pedrinhas e até cogitamos entrar na água, mas a vontade passou quando vimos que era gelada pacas (nível Arraial do Cabo, RJ).

DSC02815

DSC02787

DSC02788

Quando a fome apertou, paramos para almoçar no The Martello Bar. Comida gostosinha, mas o atendimento poderia ter sido melhor…

Continuamos passeando pela orla e decidimos subir o morro para ver a vista da cidade de lá de cima. Olha só que gracinha:

DSC02801

DSC02796

DSC02795

A gente podia ter continuado na trilha até a cidade de Greystones (5km), mas decidimos parar na metade e voltar um outro dia com mais tempo. Aqui vão algumas fotos da trilha:

Dica de roteiro: Acho que o mais interessante é pegar o DART até Greystones, fazer a trilha de 5km até Bray, almoçar em Bray (lá tem ótimos restaurantes) e depois pegar o DART de volta para Dublin. Que tal? 😉

 **********************************************************************

Quer ajudar o blog sem gastar nada por isso?:)

Nós ganhamos uma pequena comissão se você fizer reservas e compras pelos links abaixo:

Agradecemos de coração! ❤