Search
Search
Close this search box.
Mochilões e Mochilinhas

4 dias em Teresópolis (RJ)

Índice

Decidimos passar o Réveillon de 2018/2019 em Teresópolis com a mãe e o avô do Celo, então subimos a serra no sábado, dia 29/12, e voltamos na quarta, dia 2/1. Queríamos fugir da muvuca das praias e curtir  piscina e natureza em um hotel confortável sem pagar uma fortuna, então quando a Pousada Terê Parque apareceu como opção no Booking, ficamos muito animados!

A pousada tem um ambiente super agradável, com muito verde ao redor, e tem um clima muito, muito, muito familiar, que era exatamente o que estávamos buscando, já que estávamos com o filhote de 10 meses. Ela é muito boa para quem tem crianças, porque tem piscina, sala de jogos, animais da roça para alimentar, araras maravilhosas que você pode segurar (!!!), uma sala acolchoada para bebês com muitos brinquedos e também uma copa com equipamentos para você preparar comida pros bebês/crianças e até pra você, se quiser. Não tem restaurante nem bar na pousada, o que achamos que seria uma ótimaaaa ideia, mas dá para levar seu isopor e compras e se divertir também.

Nossos dias começavam com um baita café da manhã na pousada (que saudade!), descanso na piscina enquanto o Paddy tirava a soneca da manhã, brincadeiras na sala acolchoada para bebês ou então visitas aos animais. Depois nos arrumávamos para sair para almoçar/jantar e voltávamos para descansar na pousada e lanchar algo antes de dormir. Rotina com o mínimo de movimentação possível, porque estávamos com um bebê e um vovô com dificuldade de locomoção também.

Fomos almoçar/jantar em 3 restaurantes que merecem destaque, sendo eles o Manjericão, Dona Irene e Burrata. O primeiro é um restaurante tradicional de pizza, o segundo é de comida russa absolutamente perfeito (tem que ligar para reservar e o pagamento é em dinheiro – já falei sobre ele aqui no blog!) e o último foi uma deliciosa surpresa, pois tinha acabado de abrir e achamos tudo espetacular (atendimento, ambiente e comida, claro). Recomendo os 3 e pretendo voltar neles em breve!

Agora algumas fotos dessa delícia de mini trip:

____________ //____________

Quer nos ajudar a manter o blog atualizado ? Use os links abaixo! Você não pagará mais por isso e nós receberemos uma comissão pela indicação.

Thanks! ❤

Índice

Parceiros
Recentes
Newsletter
Instagram
Facebook
Planeje sua viagem
Booking.com

Planeje sua viagem com nossos parceiros!

Ao usar os links abaixo para organizar sua viagem, você ajudará este blog a continuar existindo, já que os nossos parceiros nos repassarão uma pequena comissão. Você não pagará nada mais por isso e nós ficaremos muito felizes! :)

Conteúdo Relacionado

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter