Passeando de barco em Sesimbra com as crianças

No dia 14/08/2022, saímos de Cascais em dois carros e fomos até Sesimbra para fazermos um passeio de barco reservado com antecedência com a empresa “O Avô Já Vai“.

Almoço em Sesimbra antes do passeio

Paramos os carros bem perto do Clube Naval de Sesimbra, no canto direito da praia, e fomos direto almoçar em um dos poucos restaurantes que tinham ali perto, o Tic Tic. Pedimos pratos de peixe, claro, e apesar de estar muito movimentado e o ambiente ser bem simples, tivemos uma boa refeição.

O passeio de barco em Sesimbra

Seguimos para nosso passeio de barco felizes e fomos presenteados com um dia lindo de sol, felizmente. O vento forte fez com que o mar estivesse bastante batido e o nosso barco pulasse bastante nas ondas, o que foi legal por um tempo, mas depois acabei ficando bem preocupada com as crianças. Levei coletes para ambos desde casa, e nós pegamos coletes com o marinheiro muito simpático, mas sempre rola o medo, né… Acho que até as crianças saberem nadar de forma confiante, eu não terei sossego em passeios de barco e programas em piscina. Não adianta!

Vimos praias lindíssimas de longe, mas não chegamos a descer em nenhuma delas. Mergulhamos no mar aberto, apreciamos o visual lindíssimo da Serra da Arrábida e depois quando acabaram as 4 horas de passeio, voltamos para o cais. Que delícia de passeio tenso!! HAHAHA Eu certamente teria curtido muito mais se não tivesse uma bebê de 1 ano a bordo, mas não me arrependo.

Nossas fotos em Sesimbra

Veja mais passeios que fizemos por Portugal aqui nesta página.