Quando estávamos preparando o roteiro, decidimos parar na nossa última noite da viagem (04/07/2015) em uma cidade chamada La Chartre-sur-le-Loir, que fica entre Saint Emilión e Beauvais.

Se fizéssemos este trajeto direto, demoraríamos quase 7h de carro e certamente ficaríamos exaustos depois, então fizemos esta paradinha estratégica nesta cidade charmosinha..

la chartre

Chegamos até esta cidade por acaso, quando estávamos buscando hotéis legais com bom custo benefício no Booking. Encontramos um hotel super charmoso por apenas 70 euros, o Logis Hotel De France, que tem uma decoração bacana que homenageia vários astros do automobilismo. Achamos o nosso quarto uma graça, mas ele seria bem melhor se tivesse ar condicionado..

DSC03891

DSC03889

DSC03878

DSC03881

DSC03883

Vista do quarto
Vista do quarto

Nós jantamos no restaurante do hotel, Le Relais de Ronsard, que é o melhor da cidadee simplesmente amamos tudo! O atendimento, a comida divina, o ambiente…foi realmente um achado.

DSC03870

DSC03873

DSC03874

No dia seguinte, optamos por tomar café da manhã na padaria mais famosa da cidade, a Christophe et Maya Breux, que fica na mesma praça do nosso hotel. Comi o melhor croissant de amêndoas da minha vida. ❤

DSC03896

DSC03895

Recomendamos esta parada, caso ela esteja no caminho de sua viagem. 🙂

**********************************************************************

Quer saber mais detalhes sobre a nossa viagens de 9 dias pelo interior da França (Vale do Loire, Périgord, Quercy e Bordeaux)? É só clicar nos links abaixo:

  • Resumo dos 9 dias pelo interior da França – clique aqui
  • Beauvais e Chartres – clique aqui
  • Região do Vale do Loire – clique aqui
  • Regiões de Périgord e Quercy – clique aqui 
  • Região de Bordeaux – clique aqui
  • La Chartre-sur-le-Loir – clique aqui 
  • Giverny – clique aqui

**********************************************************************

Quer ajudar o blog sem gastar nada por isso?:)

Nós ganhamos uma pequena comissão se você fizer reservas e compras pelos links abaixo:

Agradecemos de coração! ❤