Search
Search
Close this search box.
Mochilões e Mochilinhas

Uma tarde no Jardim de Giverny

Índice

Passamos em Giverny no último dia da viagem, pois esta cidade fica a apenas 1 hora de Beauvais, de onde pegamos o vôo de volta para casa.

Dá para fazer bate e volta saindo de Paris também, porque ela também fica a 1 hora de lá. Olha só o mapa  (2h22 é para o trajeto Beauvais – Paris, passando por Giverny):

giverny

Esta cidade é conhecida por ter sido o local onde o famoso pintor Claude Monet escolheu morar, depois de ter se encantado com ela em uma viagem de trem. Em 1883 ele comprou uma casa e um terreno ao lado dela, para criar os jardins que ele tanto queria pintar. Viveu nesta casa por quase 40 anos até vir a falecer. Os jardins são bem bonitos, mas não me impressionaram tanto quanto os jardins do Castelo de Villandry. Ah! Nós não compramos os ingressos com antecedência (10.20 euros por pessoa) e tivemos que pegar uma baita fila para fazer isso. Acho que talvez esta atração fique mais vazia durante a semana, então se você for no final de semana como a gente, recomendo comprar online. Olhem algumas fotos:

DSC03909

DSC03948
DSC03957

**********************************************************************

Quer saber mais detalhes sobre a nossa viagens de 9 dias pelo interior da França (Vale do Loire, Périgord, Quercy e Bordeaux)? É só clicar nos links abaixo:

  • Resumo dos 9 dias pelo interior da França – clique aqui
  • Beauvais e Chartres – clique aqui
  • Região do Vale do Loire – clique aqui
  • Regiões de Périgord e Quercy – clique aqui 
  • Região de Bordeaux – clique aqui
  • La Chartre-sur-le-Loir – clique aqui 
  • Giverny – clique aqui

Índice

Parceiros
Recentes
Newsletter
Instagram
Facebook
Planeje sua viagem
Booking.com

Planeje sua viagem com nossos parceiros!

Ao usar os links abaixo para organizar sua viagem, você ajudará este blog a continuar existindo, já que os nossos parceiros nos repassarão uma pequena comissão. Você não pagará nada mais por isso e nós ficaremos muito felizes! :)

Conteúdo Relacionado

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter