5 dias com a família no litoral paulista (Riviera)

Ficamos 54 dias no Brasil entre Dez23 e Jan24 e aproveitamos demais! Passamos 2 semanas na Bahia – contei mais detalhes aqui -, depois muitos dias no Rio e no início de Janeiro/24, fizemos uma viagem de 5 dias para SP e outra de 6 dias para Búzios. Neste post, vou falar sobre nossos 5 dias com a família na casa do meu irmão perto da Riviera São Lourenço, no litoral paulista, mais precisamente em um lugar chamado Guaratuba.

Chegando em Sampa

Pegamos um vôo do Santos Dumont (RJ) para Congonhas no dia 11 de janeiro de 2024 e quando lá chegamos, fomos direto para a Movida pegar o nosso carro alugado para essa temporada. Fomos conhecer o apê novo do meu irmão e almoçar por lá, e no meio da tarde pegamos estrada rumo a casa na praia.

Localização da casa no Litoral Paulista

A casa fica em um condomínio fechado e apenas os moradores dali têm acesso a praia, ou seja, é bemmmm vazia, diferente da praia lotada da Riviera.

Meu irmão a comprou há alguns anos com a melhor amiga dele que mora em Israel e depois de uma bela reforma que acabou em dezembro do ano passado, o lugar ficou o paraíso na terra!

A casa perto da Riviera

Ela fica praticamente na areia e agora tem piscina, jacuzzi, 6 quartos, 3 cozinhas, jardim agradável e uma empregada maravilhosa que toma conta de tudo e todos. Nós passamos dias incríveis lá com a família do nosso pai e agora precisamos voltar com a família da nossa mãe também. Meus filhos ficaram que nem pinto no lixo na jacuzzi com água quente mesmo embaixo de chuva, imagina com dias de sol…

Recomendo a todos, de coração!

Segue aqui o link da casa para você alugar diretamente com eles: https://abnb.me/0Romwe0PZGb