Sábado – (21/02/2015)

Saímos de Toledo quase anoitecendo e depois de nos perdermos um pouco (nossa internet acabou), chegamos na estação de trem Arrocha para entregarmos o carro. As locadoras de carro ficam em um estacionamento lateral,relativamente longe da entrada da estação e para a nossa surpresa, nenhum taxi pode entrar lá. Só nos restou andar com as nossas malas, vinhos e souvenirs até a entrada da estação. =/

Pegamos um taxi e fomos direto para o nosso hotel, o Alhambra Suites. O hotel fica bem no centro de Madrid, perto da Puerta del Sol. Ele está em um prédio residencial e ocupa o 2º andar. O prédio é velho e não faz você se sentir bem de cara, mas quando você sobe para o hotel, sente a diferença na hora. Ele é extremamente moderno e confortável. Nós ficamos em um quartro triplo de frente que tinha um chuveiro SENSACIONAL! Foi a maior felicidade tomar banho ali. Nós pagamos 94 euros para nós 3 com café da manhã, sendo que o mesmo é servido em um restaurante próximo. Achei que valeu a pena, hein…

Depois de descansarmos da viagem e nos arrumarmos, fomos à procura de comida!!! Procuramos bares de tapas transadinhos perto do nosso hotel e o primeiro que achamos foi o escolhido da noite. (não lembro o nome, desculpem!). Comida boa, tradicional, com vinho combinando…perfeito para fechar a noite.

Domingo – (22/05/2015)

Tomamos o café da manhã do hotel em um restaurante parceiro (muito bom, por sinal!) e chegou a hora de nos despedirmos da tia (ou mãe, no caso do Celo). =/ Fizemos o checkout, deixamos as nossas malas na recepção e saímos para passear por Madrid sem nenhum roteiro definido.  Como já conhecíamos a cidade, voltamos em alguns dos nossos pontos favoritos (Plaza Mayor e Palácio Real) e como o dia estava super ensolarado, decidimos parar para comer e beber aproveitando o sol que estava fazendo. Um jeito perfeito de fechar uma viagem de 9 dias pela Espanha! Nada como se sentir local em uma cidade. =D

Todo mundo aproveitando o sol na Puerta del Sol
Restaurante na Plaza Mayor
Artistas
Delícias do Mercado de San Miguel!
Uma gelada para fechar com chave de ouro!

Chegando perto do horário do nosso vôo, voltamos para o hotel para buscar nossas malas e pegamos o metrô rumo ao aeroporto. Zero stress de trânsito! =D

***********************************************************************

Quer saber todos os detalhes da nossa viagem pela Andaluzia, na Espanha? É só clicar nos links abaixo:

Quer ajudar o blog sem gastar nada por isso?:)

Nós ganhamos uma pequena comissão se você fizer reservas e compras pelos links abaixo: