Search
Search
Close this search box.
Mochilões e Mochilinhas

Conteúdo do Blog

1 dia entre Aveiro e Barcelos

Nosso roteiro entre Aveiro e Barcelos, passando por 2 atrações famosas portuguesas, a Igreja Matriz de Santa Maria de Válega e a Capela do Senhor da Pedra. Depois visitamos Barcelos com calma e seguimos para nossa quinta.

Leia mais »

4 dias em Estocolmo com as crianças

Nosso roteiro de 4 dias por Estocolmo, capital da Suécia, com nossos filhos de 1 e 4 anos. Fomos em junho de 2022, pegamos dias super agradáveis por lá e por isso voltamos encantados com a cidade!

Leia mais »

4 dias no Porto, Douro e Aveiro

Fomos em outubro de 2021 conhecer a segunda mais importante cidade de Portugal, Porto, e adoramos tudo, apesar do clima não ter colaborado muito. Ainda incluímos Aveiro e uma parada no Douro para descansar, fechando com chave de ouro esse roteiro com maridão, filhos e irmão.

Leia mais »

Visitando o Oceanário em Lisboa

Passamos uma tarde deliciosa em agosto de 2021 no Oceanário de Lisboa com meu pai e alguns amigos. Contei tudo sobre o passeio e coloquei muitas fotos lindas também. Vem ver!

Leia mais »

Um dia no Zoológico de Lisboa

Passamos um dia com amigos no Zoológico de Lisboa em Agosto de 2021, e apesar de ser um lugar triste com bichos presos, o Paddy adorou ter um pouco de contato com eles. Coisas que a gente não faz pelos filhos…

Leia mais »

Um fim de semana na Herdade Lago Real

A nossa primeira viagem com a Ju foi para um hotel bem completo para crianças na região de Mira, no centro de Portugal. Visitamos a Praia de Mira e depois curtimos tudo o que o hotel tinha para oferecer!

Leia mais »

Uma tarde na Tapada de Mafra

Durante a pandemia, conseguimos fazer um passeio rápido para a Tapada de Mafra e vimos de perto animais incríveis soltos nessa mata cercada. Foi uma experiência deliciosa com o meu pequeno curioso!

Leia mais »